Economia DigitalServiços

Uber lança plano de assinatura no Brasil

A Uber lança nesta terça-feira (11/8) o plano de assinatura Uber Pass no Brasil. Ele reúne serviços de intermediação digital que compõem os produtos da empresa. A iniciativa visa integrar o app ao dia a dia de quem mora em uma cidade grande, trazendo maior conexão da marca com seu usuário. A empresa também acredita que o Uber Pass tem potencial para ser um divisor de águas em sua atuação no Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO – Uber inclui categoria de táxi no aplicativo para ampliar opções da plataforma

Por R$ 24,99 por mês, o assinante do Uber Pass recebe entrega grátis em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30; entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop de mais de R$ 100; 10% de desconto em todas as viagens de UberX, em qualquer cidade do país; e atendimento preferencial nos canais de suporte da Uber. 

A Uber explica que o UberX é seu produto mais famoso no Brasil, com 22 milhões de usuários ativos, e por isso escolheu por integrar apenas ele ao plano. Já o Uber Eats é sua plataforma de delivery e que vem se reinventando para entregar mais do que comida, incluindo lojas de conveniência, farmácias, pet shops e até floriculturas. 

Para isso, a companhia apostou na Cornershop, uma startup de entregas de compras integrada aos apps da Uber e do Uber Eats há menos de um mês. Ela já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas. Além do Brasil, a Cornershop também já está presente no Canadá, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Peru. 

 

Participe das comunidades IPNews no FacebookLinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *