A Uber lança nesta terça-feira (11/8) o plano de assinatura Uber Pass no Brasil. Ele reúne serviços de intermediação digital que compõem os produtos da empresa. A iniciativa visa integrar o app ao dia a dia de quem mora em uma cidade grande, trazendo maior conexão da marca com seu usuário. A empresa também acredita que o Uber Pass tem potencial para ser um divisor de águas em sua atuação no Brasil.
CONTEÚDO RELACIONADO – Uber inclui categoria de táxi no aplicativo para ampliar opções da plataforma
Por R$ 24,99 por mês, o assinante do Uber Pass recebe entrega grátis em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30; entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop de mais de R$ 100; 10% de desconto em todas as viagens de UberX, em qualquer cidade do país; e atendimento preferencial nos canais de suporte da Uber.
A Uber explica que o UberX é seu produto mais famoso no Brasil, com 22 milhões de usuários ativos, e por isso escolheu por integrar apenas ele ao plano. Já o Uber Eats é sua plataforma de delivery e que vem se reinventando para entregar mais do que comida, incluindo lojas de conveniência, farmácias, pet shops e até floriculturas.
Para isso, a companhia apostou na Cornershop, uma startup de entregas de compras integrada aos apps da Uber e do Uber Eats há menos de um mês. Ela já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas. Além do Brasil, a Cornershop também já está presente no Canadá, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Peru.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.