Uber lança serviço com carros mais confortáveis no Brasil

Preço da corrida será 20% mais caro que no UberX; carros deverão ter ar condicionado e serem pelo menos de ano/modelo 2012.

O Uber anunciou nessa quinta-feira, 16, o lançamento de um novo modelo de serviço no Brasil: o UberSELECT. Com carros “confortáveis” e preços mais altos, o modelo é um intermediário entre o UberX – de carros comuns – e o Uber Black, com carros pretos de luxo.

Segundo o comunicado divulgado, o Uber Select deve custar 20% mais do que o Uber X.

De acordo com a a empresa, o Select começará a funcionar na tarde desta quinta-feira, 16, a 14 cidades brasileiras: São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Vitória, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.

Uber procura vice-presidente de operações

De acordo com o Uber, a nova modalidade dá “mais controle aos usuários sobre o carro que irão receber”, enquanto “os parceiros têm mais uma oportunidade de gerar renda usando a plataforma”.

Para estar apto para o Uber Select, o veículo tem de ser ano/modelo 2012 ou mais novo, ter 4 portas e 5 lugares, bem como ar condicionado. A empresa disponibilizou em seu site uma lista com os carros aceitos para o serviço.

 

Compartilhe:

Post Comment