A função de Fernanda Fernandes Lamego será reforçar e trazer mais agressividade e inclusão à atuação da área de marketing da Umbro Brasil.
Fernanda Fernandes Lamego, que está na Umbro há cinco anos, acaba de deixar a coordenação de marketing e assumir a gerência de marketing da empresa. Sua função será reforçar e trazer mais agressividade e inclusão à atuação da área de marketing da Umbro Brasil, que acaba de lançar sua nova campanha publicitária com o slogan: "Bring it on”, que tem como foco mostrar que a empresa inglesa, oriunda da pátria mãe do futebol, é uma especialista no esporte.
Na área de marketing da Umbro desde 2003, Fernanda entrou na empresa pelo programa de trainee, atuando na parte de treinamento, contratação de equipes, gestão e coordenação de eventos, além de auxiliar a assessoria de imprensa em suas ações. Como analista e (posteriormente) coordenadora de marketing foi responsável pela parte de pesquisas, relacionamento com patrocinados, eventos e pelas estratégias de lançamento de produtos e ações de merchandising.
Os resultados de seu trabalho como gerente já começaram a aparecer. A Umbro acaba de voltar a anunciar em TV, depois de 5 anos longe das telinhas, e no mês de julho teve anúncios de página simples nas revistas Placar, VIP e Men’s Health. Além disso, outdoors foram espalhados por praças estratégicas para a marca como Campinas, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Feira de Santana. Em agosto, a marca anuncia na edição de aniversário da Playboy e prevê nova campanha ainda para o segundo semestre.