Estratégias

UOL e Datafolha promovem o Prêmio Top of Mind Internet 2009

Premiação reconhecerá as marcas mais lembradas na Internet em 25 categorias pesquisadas.

A terceira edição do Prêmio Top of Mind Internet, pesquisa promovida pelo UOL em parceria com o Datafolha, que aponta as marcas mais lembradas pelos usuários da web em 25 categorias, será realizada no dia 14 de maio em São Paulo. Mais de 250 convidados, entre diretores de marketing, diretores de mídia e sócios-diretores de agências de publicidade, são esperados no evento.
 
“A Internet oferece muitas ferramentas de avaliação de resultados de campanhas, mas não é tão fácil mensurar como as marcas estão sendo vistas pelos internautas”, destaca Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL. "O objetivo da pesquisa é apresentar esta ferramenta aos anunciantes", completa.
 
Na abertura do evento, o diretor geral do UOL, Marcelo Epstejn, o diretor geral do Datafolha, Mauro Paulino, além do próprio Paiano, detalharão os critérios de avaliação e a metodologia utilizada para apontar os vencedores, assim como tendências envolvendo a publicidade digital. Em seguida, serão entregues os troféus aos 25 ganhadores em suas respectivas categorias.
 
Para encerrar o evento, o UOL traz como convidado especial o palestrante norteamericano Greg Stuart, que falará sobre o papel da mídia online no marketing mix e como as marcas podem utilizar o mundo virtual para suportar ações de branding. Formado em economia pela University of Washington, Stuart foi CEO do IAB USA (Interactive Advertising Bureau), além de ter passagens por empresas como Wunderman, Cars.com, Flycast Networks e iMinds Ventures.
 
 
 
 
 
Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *