Estratégias

Uol reformula programa de relacionamento

Clube UOL cria categorias de acesso para que todos conheçam as promoções e concursos culturais oferecidos.

O Clube UOL, programa de relacionamento do UOL, está de cara nova. Além do layout, todo reformulado para tornar a página mais moderna e de fácil navegação, o clube conta agora com três categorias de acesso: Visitante, Assinante e Assinante VIP. Com isso, mesmo quem não é assinante poderá conhecer alguns benefícios disponibilizados e participar de concursos culturais.

Segundo Simone Dinis, gerente geral de Vendas e CRM do UOL, a receptividade às mudanças tem sido bastante positiva e já foi possível, por exemplo, identificar um aumento de 124% na audiência do site, enquanto a participação em concursos culturais cresceu 65%.

Para a executiva, “O Clube UOL é um programa de relacionamento que tem como premissa complementar o retorno de nosso assinante, a partir da oferta de benefícios úteis para o seu dia-a-dia. A degustação para não assinantes é uma maneira de apresentarmos, para todos, o exemplo de um de nossos mais importantes diferenciais: o compromisso com nosso cliente”, comenta.

Outras novidades são os novos benefícios para Inverno e Verão, parcerias formalizadas com hotéis e restaurantes em épocas específicas do ano, para que assinantes e visitantes possam usufruir dos atrativos de cada estação climática em diversas cidades do Brasil. Além disso, os usuários também terão a oportunidade de indicar seus estabelecimentos favoritos para parcerias ou, ainda, os próprios estabelecimentos poderão se cadastrar com projetos de descontos.
 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *