Empresa terá como destaque a nova linha de acessórios e fechaduras para controle de acesso.
A VAULT participará da 11ª edição da ISC BRASIL – Feira e Conferência Internacional de Segurança, que será realizada nos dias 15, 16 e 17 de março, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição, a VAULT participará como parte do Grupo ASSA ABLOY Brasil, companhia do grupo sueco ASSA ABLOY, empresa de soluções para abertura de portas, que adquiriu a VAULT no fim do ano passado.
Empresa adquire Vault para liderar segmento de portas de segurança
A VAULT apresentará, além dos sistemas de controle de acesso, acessórios e periféricos, sua linha de barreiras perimetrais. Estarão expostos no estande os Bollards, a inédita cancela de alta segurança conjugada à garra de tigre e a porta blindada. “Vale ressaltar que somos líderes em vendas de Bollards e cancelas de alta segurança no Brasil. São produtos que agregam muito valor à operação dos nossos clientes. E esse é o maior objetivo de nossa empresa hoje: criar ferramentas que valorizem os serviços dos nossos clientes”, afirma Rodrigo Cagnato, Diretor Comercial da VAULT.
Um dos destaques será a nova linha de acessórios e fechaduras para controle de acesso. Sensível às mudanças do mercado, a empresa desenvolveu uma linha de produtos com a qualidade VAULT, mas com preços bem inferiores aos praticados em outras linhas. “Isso vai garantir produto de alta qualidade com preços atrativos aos clientes fiéis à marca VAULT. Criamos e vendemos segurança com valor incomparável”, reforça Cagnato.
Além disso, a VAULT apresentará uma nova solução de controle de vagas para edifícios corporativos e residenciais, e um sistema de gestão centralizada do SBOX (Security Box), um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender ao mercado de pequenos negócios e já tem comprovado que é possível implantar um sistema de controle de acesso sem grandes investimentos”, diz o executivo.
“Por meio desse CMS, será possível receber alarmes e atuar sobre vários sistemas SBOX instalados de maneira centralizada”, explica Cagnato, frisando que a solução é ideal para lojas de varejo, redes de farmácias, lojas e comércio em geral. “Além disso, esse novo conceito de gestão de controle de acesso pode permitir que empresas de segurança e monitoramento ofereçam o SBOX também a seus clientes de pequenas e médias empresas.”