Akna

Veeam e NetApp reforçam relacionamento com acordo de revenda

Parceria visa simplificar o processo de compra e entrega para parceiros a fim de prover soluções altamente diferenciadas para clientes em comum.

A Veeam anunciou que a NetApp irá adicionar as soluções de disponibilidade da Veeam à sua lista de preços global. Os clientes da NetApp podem comprar soluções completas de ambas as empresas diretamente da NetApp e de suas revendas em uma única transação, possibilitando às empresas obterem disponibilidade 24.7.365 e simplicidade na TI.

A combinação das soluções de disponibilidade da Veeam com as ofertas NetApp E-series, AltaVault, ONTAP, All-Flash FAS e soluções de nuvem híbrida ajuda as organizações a simplificar a gestão operacional da TI, diminuir custos e atingir objetivos de ponto e tempo de recuperação (RTPO™) de segundos para todos os dados e aplicações – não horas e dias como com soluções legadas. Este acordo irá equipar 4 mil revendas NetApp globalmente para entregar as soluções integradas NetApp/Veeam.

“Estamos animados em expandir o sucesso da nossa aliança com a NetApp da integração de produto para um acordo completo de revenda que inclui as soluções NetApp Data Fabric”, disse Peter McKay, Co-CEO e Presidente da Veeam. “Estamos comprometidos com o nosso ecossistema de canais e adicionar a Veeam à lista de preços da NetApp simplifica o processo de entrega de soluções altamente diferenciadas que aceleram a transformação digital e aumentam os níveis de desempenho, eficiência e disponibilidade 24.7.365 em ambientes multinuvem. Estamos certos de que nossas soluções de disponibilidade irão elevar a experiência do NetApp Data Fabric para nossos clientes em comum.”

Os clientes recebem os seguintes benefícios ao comprar as soluções da Veeam pela NetApp:

 

  • One stop shop: compre uma solução Veeam e NetApp completa via um único pedido pela NetApp.
  • Solução validada: a garantia de que a solução Veeam/NetApp foi validada e que irá trazer ótimos benefícios aos negócios.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: