A empresa de soluções de gestão da experiência Web (WEM – Web Experince Management) atribui este crescimento à ampliação do portfólio de ferramentas; à expansão global, incluindo o início das operações na América Latina; e ao atual cenário econômico mundial, que dá sinais de recuperação.
A empresa de soluções de gestão da experiência Web (WEM – Web Experince Management) atribui este crescimento à ampliação do portfólio de ferramentas; à expansão global, incluindo o início das operações na América Latina; e ao atual cenário econômico mundial, que dá sinais de recuperação.
Para Yogesh Gupta, CEO da emprese, o terceiro trimestre foi um período importante para o crescimento da companhia em todo o mundo. “Nos últimos 12 meses, a FatWire incorporou novas ferramentas à sua suíte de produtos, possibilitando aos clientes o aprimoramento de sua presença na Internet, além de potencializar as ações de marketing e a eficiência operacional e de custos.
Os últimos lançamentos incluem uma nova versão do carro-chefe da empresa, o software para gestão de conteúdo Web, Content Server; atualizações dos módulos Engage, para personalização de conteúdos, e do módulo de análise de consumo de conteúdos; aprimoramentos das plataformas de colaboração TeamUp e de integração de conteúdos com o FatWire Content Integration Platform.