A Vertiv, fornecedora de soluções para infraestrutura crítica e continuidade, anunciou o lançamento da nova ferramenta de automação de marketing para seus parceiros na América Latina. O Through Channel Marketing Automation (TCMA) possibilita automatizar atividades de marketing através de campanhas personalizadas e outras implementações através do portal do usuário.
CONTEÚDO RELACIONADO – Vertiv desenvolve linha de soluções de missão crítica para provedores de Internet
A ferramenta TCMA inclui campanhas de e-mail marketing com marcas compartilhadas, habilita a integração das redes sociais com conteúdo pronto para ser enviado e conteúdo agendado. Também conta com páginas de produtos pré-elaboradas que os parceiros podem usar para promover produtos da Vertiv junto aos seus clientes alvo.
A ferramenta ainda facilita a administração e o gerenciamento de bases de dados com maior eficiência e a possibilidade de ter campanhas publicitárias já estruturas e prontas para serem usadas no Google Ads.
De acordo com Yadira Suarez, diretora de marketing da Vertiv na América Latina, com esta plataforma, a Vertiv busca simplificar o processo de criação de conteúdo da empresa para os parceiros do canal, facilitando o compartilhamento com os clientes deles.
Todos os parceiros, independentemente de sua categoria, são potencialmente elegíveis para esse programa que é particularmente recomendado para aqueles que têm um colaborador dedicado a marketing e que tenha algum conhecimento de marketing digital.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.