Agência de viagens online reforça ações de marketing digital e branding e traz novidades aos e-consumidores.
A ViajaNet, agência de viagens online, aposta na interatividade para movimentar o turismo na Páscoa. O objetivo é pulverizar a marca, por meio de links patrocinados (SEM) e busca orgânica (SEO), e trazer praticidade ao internauta que busca praticidade ao escolher sua viagem para semana santa.
Além das ações promocionais disseminadas no ambiente online, a companhia investe em mídia social, com a divulgação das promoções no Twitter e Facebook. No próprio site, é possível encontrar pacotes para a Páscoa no Brasil a partir de parcelas de R$ 89 e no exterior, a partir de parcelas de US$ 80.90, em 10 vezes sem juros.
“A Páscoa é uma das datas mais esperadas do ano para o brasileiro. Temos que investir em ações que busquem um maior número de internautas que procuram sua viagem no ambiente web", explica Alex Todres, sócio do portal. "O marketing digital vem ganhando muita força e nosso business está centrado nas transações online. Além disso, fazemos um reforço grande de branding por um meio que permite mensuração detalhada de cada ação”, completa o executivo.