Evento debaterá formas de análise de mercado e tem como objetivo traçar o perfil do comportamento do consumidor para a geração de novos negócios.
Para retratar a importância do e-mail marketing como um gerador de negócios, a Virid, uma empresa Experian, é patrocinadora oficial do XIV Fórum Internacional de Pesquisa e Inteligência Competitiva, que acontece no próximo dia 15 de maio em São Paulo.
Organizado pela Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), o Fórum vai abordar inovações, alternativas e diferenciais na gestão eficaz da gama de formatos e oportunidades de análise do comportamento do consumidor, visando à geração de negócios.
O evento reunirá profissionais de pesquisa de mercado, inteligência competitiva, marketing, comunicação, planejamento e pesquisa de agências e institutos de pesquisa e consultorias especializadas, entre outros.
Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: http://www.aba.com.br/Pagina.aspx?IdSecao=2144,2146&t=evento_det&IdEvento=428