Com a aquisição, empresa passa a oferecer soluções completas de voz e dados para empresas.
A VoxAge, empresa brasileira que atua em serviços de automação por voz, anuncia a aquisição de 100% da Memo, empresa desenvolvedora de projetos interativos para usuários de celulares. O objetivo é unir a expertise em integração de voz ao mercado de dados móveis, oferecendo soluções mais completas e inovadoras aos clientes.
"Iniciamos em 2008 uma parceria que se concretizou na aquisição total da Memo agora em 2009. Nossa expectativa é aumentar em 50% nosso faturamento neste ano e, para atingirmos esse objetivo, atuaremos com sinergia, integrando os produtos em um portfólio único de oferta a nossos clientes", destaca o diretor executivo da VoxAge, Alexandre Constantine.
Prova disso são os projetos que já estão em andamento, como o do Serpro, que envia mensagens com o objetivo de informar os contribuintes sobre a sua restituição de imposto de renda; o projeto do Banco Panamericano, que une tecnologias de SMS, Voz e E-mail para avisos aos clientes; Net, com campanhas de Endomarketing, Incentivo de Vendas e Informativos para técnicos em campo; entre outros.