Empresa efetivou contratações nas áreas de marketing, atendimento, comercial e TI.
A WEBTraffic, empresa especializada em marketing online, inicia o ano de 2009 com reforços em variadas áreas. “Apesar de estarmos diante de um período de crise econômica o crescimento acelerado, a agilidade e o mapeamento de todas as ações realizadas na internet são parte do processo que impulsiona a publicidade online para a expansão. A contratação ou efetivação de funcionários significa a continuidade do crescimento apresentado pela WEBTraffic em 2008”, diz Mirko Mayeroff, diretor de novos negócios da empresa.
Ricardo Piloto, que tem passagens pelo IG e UOL, e Fausto Siqueira, que também passou pelo UOL, já integravam a equipe e agora passam a responder exclusivamente pelas contas dos principais players do varejo. Eduardo Miranda, que passou por Catho e Editora Soletrando, e Jairo Hossanai, que tem passagens pela UOL e pelo Guia Mais, foram recém-contratados e passam a ser responsáveis por um novo projeto em andamento. O responsável pelo comercial para as agências agora é Ricardo Caccaos, que trabalhava na Predicta antes de assumir a nova posição.
A equipe de TI, gerenciada por Marcelo Morote, recebe Inah Martins, graduada em Tecnologia da Informação, para compor a área. Na área de atendimento, Thalita Stombo, que tem passagens pelo Yahoo e Midia Click, é a nova responsável pelo Atendimento, tendo em sua equipe Alyne Miagawa (ex-Uol, Ford e Cadastra) e Suzane Dirami (ex-Portal do Luxo).
A equipe de produção da WEBTraffic, liderada por Flavio Luizetto, conta agora com mais duas novas coordenadoras, Patricia Uster e Danielle Veiga, que estarão focadas no processo de melhoria de resultados. Além disso, quatro dos estagiários foram efetivados e passam a integrar a mesma equipe e novos estagiários foram contratados.