CONTEÚDO RELACIONADO – ServiceNow anuncia aquisição da empresa de mapeamento de interiores de olho em tecnologia para trabalho híbrido
A CareAR será dirigida pelo presidente e diretor de operações da Xerox, Steve Bandrowczak, que expandirá seu atual papel para servir também como Chairman da CareAR, e Sam Waicberg, o fundador original da CareAR, Inc., que servirá como Presidente da CareAR.
Agora combinando o sistema de gerenciamento de conteúdo DocuShare, a plataforma cross-media da XMPie e o motor de inteligência artificial PARC Alto AI da Xerox, a plataforma expandida de experiência de serviço CareAR dará suporte à força de trabalho de serviço com as ferramentas visuais e acesso aos dados necessários para fornecer consistentemente experiências de serviço de alta qualidade para funcionários de serviço e clientes finais, enquanto reduz os custos operacionais e as emissões de gases de efeito estufa dos prestadores de serviços.
A coluna vertebral da nova plataforma CareAR é a tecnologia de realidade aumentada que a Xerox ganhou com a aquisição da CareAR, anunciada no início deste ano, que se integra à ServiceNow Field Service Management e permite que os técnicos de serviço aproveitem o conhecimento de técnicos mais experientes através de instrução ao vivo e assistida por realidade aumentada.
A plataforma de gerenciamento de experiência de serviço da CareAR foi projetada para ser agnóstica da indústria e se integra perfeitamente à plataforma ServiceNow, garantindo uma abordagem de ponta a ponta para pedidos de trabalho, casos e incidentes, e fornecendo resultados de alta qualidade aos clientes e experiências de serviço para empresas de vários setores.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.