Empresa especializada em iluminação decorativa aposta na plataforma Virid, da Virtual Target, para aumentar audiência e gerenciar as campanhas digitais da marca.
Com o objetivo de segmentar e gerenciar as ações de email marketing, a Yamamura, loja do setor de iluminação decorativa, investiu na adoção da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing da Virid, empresa do grupo Experian.
A ferramenta envia as campanhas de promoções de produtos e os disparos são efetuados para uma base com cerca de dez mil nomes, sendo toda a lista segmentada por público alvo, áreas geográficas e ramos de atuação.
Para Silvia David, Gestora do E-commerce da Yamamura, a plataforma veio para estruturar as ações de email marketing da empresa. “Queríamos uma plataforma que trouxesse mais facilidades e eficiência no gerenciamento de nossas ações de email marketing. Além disso, também precisávamos de uma solução que gerasse relatórios para otimizar e segmentar nossas ações a partir da análise de resultados das campanhas digitais”, afirma.
Pela plataforma Virtual Target, as ações online são realizadas como forma de relacionamento com os clientes. A comunicação, linguagem, formato e novidades dispostas na ação fazem parte da estratégia para tornar a ferramenta ainda mais eficaz no processo de conversão, realizando a mensuração dos resultados.
Ainda de acordo com Silvia, mesmo atuando com a ferramenta há pouco menos que seis meses, os resultados são visíveis. “Desde quando passamos a utilizar a Virtual Target, nossa taxa de visitação não parou de subir. Além disso, tivemos um ganho significativo também no crescimento da nossa marca. Expandimos ainda mais nossa consolidação para outros estados, além de São Paulo”, finaliza.