Consolidação da solução ZipOnline e investimentos em pessoas e projetos customizados foram alguns dos fatores que proporcionaram o crescimento. A ZipCode, empresa especializada em prover informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, comemora o crescimento de 62% no primeiro trimestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano anterior.
O período marcou a consolidação da plataforma de localização ZipOnline, que representou 38% dos negócios gerados pela companhia no trimestre. Os serviços de enriquecimento de base de dados tiveram uma parcela de 30%, seguido por consultas web com 20%. O fornecimento de mailings e a realização de campanhas de e-mail marketing para o mercado de marketing ficaram com 7% e 5%, respectivamente.
Para Diego Martins, Diretor Comercial da ZipCode, foi uma suma de fatores que propiciou esse crescimento no primeiro trimestre. “Realizamos muitos investimentos em pessoas, aumentando em 15% nosso corpo profissional. Fizemos muitas melhorias nos processos e tivemos uma série de projetos customizados”, afirma.
O executivo ainda conta as expectativas da empresa para o próximo trimestre. “Temos uma crescente demanda por informações nos segmentos de Seguradoras, Telefonia, Bancos e Financeiras e Agências de Publicidade. Se mantidas as projeções, devemos alcançar um crescimento de 40% entre os meses de abril a junho, em comparação ao mesmo período em 2011”, finaliza Martins.