Investimentos em novas áreas e projetos pela empresa de marketing direto e TI resultam em aumento de 170% no número da base de clientes.
Com crescimento vertiginoso baseado em investimentos internos, foco em novos setores, tecnologias e a sistemática aplicação das boas práticas em tratamento de base de dados e envio de campanhas digitais, a ZipCode, empresa de marketing direto e TI, fechou 2009 com faturamento de 10% superior ao ano 2008. Com relação ao crescimento do segundo semestre, em relação ao primeiro, a alta foi de 25% – índice de acordo com as expectativas e metas estabelecidas.
No último ano, a ZipCode registrou aumento de 170% em sua base de clientes. A forte especialização em enriquecimento e atualização de bases de dados foi um dos pontos fortes para a ascensão da companhia, que registrou crescimento de 90% nessa área, quando comparado a 2008. O cenário é fruto da demanda não apenas de empresas que buscam ferramentas para suas ações de marketing direto, mas também do mercado de cobrança, que precisa de cadastros altamente atualizados para realização de suas ações com maior assertividade no retorno.
A empresa tem a expectativa de encerrar 2010 com 40% de evolução na receita. Para isso, a ZipCode visa se consolidar em novos nichos, e um deles é a área fiscal. A ferramenta ZipFiscal, lançada em 2009, realiza o saneamento, tratamento e a mensuração da base de dados dos clientes, colocando-a de acordo com as necessidades estabelecidas pelo novo Sistema Público de Escrituração Digital (SPED Fiscal), foco de atuação da ZipCode no segundo semestre.
Além do ZipFiscal, a ZipCode anuncia novos recursos em suas ferramentas de marketing direto, como o Zip Online, e se prepara para atender os clientes que apresentam demandas crescentes de campanhas de marketing e mídia online, montando uma equipe focada na análise da acessibilidade das ações.