A empresa de locação de veículos Ouro Verde lançou a plataforma digital Ouro Verde Smart, consolidando uma jornada digital do cliente. A proposta da companhia, que já atuava no canal de vendas para PMEs por meio da venda consultiva, é tornar o serviço de assinatura mais acessível por meio da venda on-line e contribuir com a rentabilidade desses pequenos e médios negócios. Atualmente, de acordo com o veículo e modelo de contrato de assinatura, a locação pode gerar uma economia de até 30% em relação à compra.
CONTRATAÇÃO DE VEÍCULO – Volkswagen lança programa de carro por assinatura com contratação online
A Ouro Verde Smart foi desenvolvida para atender clientes que precisam de até 20 veículos e atuam em diferentes segmentos da economia nacional, como varejo, prestadores de serviços, transportes, construção, atacadistas, bens de consumo e serviços de saúde, entre outros segmentos.
No início das operações, serão disponibilizados 500 carros com entrega acelerada, até 45 dias. Até o final do ano, a companhia prevê receber mais 2.000 veículos.
A plataforma oferece opções de assinaturas de veículos leves para os pequenos e médios negócios, com contratos com duração de 12, 18, 24 e 36 meses e franquia mensal de quilometragem, com opções de 1.000km, 2.000km e 3000km.
A companhia disponibiliza opções compactas, executivas, SUVs, utilitários, além dos veículos elétricos, que podem ser contratados sob encomenda.
A contratação de veículos prioriza a experiência digital do cliente. Veja a entrevista feita com Jesiel Tasso, head de Marketing da Ouro Verde, sobre o lançamento da plataforma e a estratégia da empresa para expandir os negócios no País.