
Citada pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta segunda-feira, 13, como alvo do primeiro ataque aos dados da pasta, noticiado na sexta-feira, 10, a Embratel nega participação na gestão da rede do Ministério.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
– PF informa que incidente de segurança do Ministério da Saúde ocorreu na nuvem AWS
– SUS vai migrar dados de pacientes para a nuvem
Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, na mesma sexta-feira, 10, a Embratel informou que “rede do Ministério da Saúde é gerenciada pela equipe deles em uma nuvem AWS. Não temos como comentar algo que não temos gerência operacional. A Embratel tem muitos clientes e fez, no passado, uma migração inicial dos dados, mas não temos nenhuma ingerência na estrutura/gestão dos aplicativos, informações ou Nuvem”.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.

