
Portal apostou em otimização, links patrocinados, e-mail marketing e redes sociais.
Com o objetivo de aprimorar a presença no ambiente online e criar um relacionamento direto com os profissionais do mercado de imóveis e consumidores, o Agente Imóvel, portal imobiliário para venda, aluguel e temporadas, investe em campanhas de marketing digital.
Para esse trabalho, a empresa conta com uma equipe interna especializada para o desenvolvimento e gestão das estratégias e planejamentos das ações. O projeto teve início com as campanhas de otimização de códigos, velocidade de carregamento, meta tags, estrutura de URLs, redirecionamentos, arquitetura de navegação, entre outros. A empresa também garantiu o investimento em links patrocinados e e-mail marketing.
“Nossa plataforma de atuação é a internet e este tipo de investimento está diretamente ligado ao nosso negócio. Atualmente, não é possível que uma empresa tenha sucesso nas plataformas digitais sem que haja uma presença efetiva nas redes”, afirma Johan Jonsson, fundador do Agente Imóvel. “Investir para que a empresa apareça bem posicionada nos resultados dos buscadores é uma estratégia vencedora, pois é nessa hora que seus potenciais clientes estão efetivamente procurando pelo produto ou serviço que você oferece”, completa.
Além disso, a empresa também aposta em trabalhos de Social Media, com foco na manutenção e crescimento da presença da marca no meio digital. “Queremos ter forte presença nas redes sociais, abrir canais de comunicação que facilitem o diálogo com os nossos clientes e fortalecer o relacionamento com todos os nossos players”, finaliza Jonsson.