Dispositivos

App que avalia homens voltará ao Brasil com nova versão

Após polêmica em 2013, ferramenta vai voltar com bate-papo e acesso livre para homens.

 

Depois de muitas polêmicas ao incitar mulheres a avaliarem os homens, o aplicativo Lulu estará de volta ao Brasil ainda em julho. Agora, entretanto, algumas diferenças podem tornar a nova fase do app ainda mais conturbada. Além de ter um bate-papo para que usuários possam conversar, homens poderão acessar livremente o aplicativo para analisarem suas notas e avaliações.

Dentre as melhorias citadas pela empresa está a necessidade de incluir o número de celular. A partir de agora, então, o usuário não terá de vincular o perfil do Facebook com a conta do Lulu. No bate-papo, as mulheres que irão tomar a iniciativa de falar com os homens, como no app Adote Um Cara, facilitando a comunicação e transformando a rede social em um app de relacionamento.

App revela quando amigo desfaz amizade no Facebook

Na página oficial do app, uma área para cadastro foi aberta. Nela, usuários interessados em ingressarem primeiro na rede poderão se cadastrar e garantir uma espécie de acesso VIP.

O Lulu se tornou uma polêmica no Brasil no final de 2013, quando homens se sentiram ofendidos com as avaliações feitas pelas ex-parceiras ou namoradas. Muitos, inclusive, entraram na Justiça com o objetivo de tirar a avaliação deles do Lulu e receber indenização por danos morais.

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.