Akna

Aruba apresenta em SP soluções em conectividade corporativa

Evento em São Paulo reúne parceiros, clientes e especialistas para discutir mobilidade, proteção, cybersegurança e os impactos da revolução digital.

A Aruba, empresa da Hewlett Packard Enterprise, promove hoje (6) em São Paulo, a primeira edição do Atmosphere São Paulo, um encontro para mostrar suas soluções inovadoras em conectividade, rede e segurança para o ambiente corporativo, destacando os diferenciais e benefícios a empresas de diversos segmentos.

“A realização deste evento em São Paulo reforça a representatividade do País na América Latina, mercado-chave para a estratégia global da Aruba”, afirma Eduardo Gonçalves, country manager da Aruba no Brasil.

Na ocasião, os participantes terão oportunidade de conhecer tendências como a Internet da Coisas (IoT) e seu potencial. Pesquisa recente realizada pela empresa em 20 países, incluindo o Brasil, apontou que 85% das companhias de variados setores pretendem adotar a IoT até 2019. E Thiago Garjaka, Vice-Presidente de Operações e Estratégia da Aruba abordará o tema enfatizando como empresas podem aproveitar as novas tecnologias voltadas à mobilidade e Nuvem.

Reconhecida pelo Gartner como líder na aplicação de redes LAN, a Aruba também traz Scott Calzia, Diretor Sênior de Produtos WLAN para apresentar essa plataforma com proteção 360º, apta a combater ataques e operar diante dos desafios atuais da BYOD, virtualização, nuvem, entre outros.

Casos de sucesso também terão uma sessão dedicada no Atmosphere São Paulo. Eduardo Gonçalves intermediará a participação de clientes convidados a contar como a implantação de soluções Aruba em seus negócios estão resultando em eficiência, autonomia e redução de custos.

Crimes Digitais e Revolução Digital também serão abordados no evento, que busca compartilhar conceitos sobre onde estão e de onde vem os riscos de invasão às redes e como tornar a revolução digital uma aliada para o sucesso dos negócios.

O Atmosphere São Paulo acontece na sede da Fecomércio, na capital paulista. Para saber mais sobre o evento acesse: http://www.arubanetworks.com/atmbr/

 

 

Compartilhe: