Segundo empresa, solução combina marketing digital para captura de leads, com implantação e gestão de processo customizado ao negócio do cliente.
A Atento expandiu o leque de atuação após lançar a unidade global de negócios digital, e agora apresenta ao mercado uma sua solução de Vendas Online. A ferramenta visa aumentar a conversão de vendas e, para isso, dispõe de capacidade analÃtica para geração de negócios, combinando marketing digital à habilidade de execução e gestão.
Segundo a gigante do contact center, a solução é integrada ao Portal de Vendas, uma plataforma digital que conta com facilidades como atendimento multicanal integrado (chat ativo, bot, fale conosco) e integração com backoffice digital para gestão de processos online.
Além disso, possui um sistema antifraude, no qual os dados são submetidos à análise com as principais empresas de proteção ao crédito, sem intervenção humana.
Por meio do Portal de Vendas, a Atento informa ser capaz de contribuir na definição de estratégias comerciais e de marketing digital para obter leads qualificados e otimizar resultados com o apoio da ferramenta analytics.