A Diebold Nixdorf anuncia novidades em sua linha de soluções de self-checkout e ePos para a automação dos processos de vendas e de atendimento de clientes no varejo. Os novos equipamentos de autoatendimento e frente de caixas da empresa no Brasil trazem telas sensíveis ao toque de alta precisão, hardware dedicado para garantir alto desempenho durante as transações, sistema de fácil integração com periféricos, além de uma ampla gama de aplicações para gerenciamento de atividades, processos de cobrança, controle de estoque e suporte, entre outros.
CONTEÚDO RELACIONADO – Podcasts InfraDigital: Ep01 – O Futuro do Dinheiro (2a temporada)
Com funcionalidades desenvolvidas localmente pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia no País, as novidades chegam ao mercado para agilizar e otimizar a rotina das varejistas brasileiras, proporcionando uma experiência diferenciada para colaboradores e clientes.
A empresa destaca que as soluções da companhia foram pensadas para tornar o dia a dia das equipes mais confortável, independente e ágil – não apenas para o autoatendimento dos clientes. Por isso, a nova linha também conta com equipamentos de frente de caixas equipados com telas touchscreen e painéis intuitivos para a operação dos profissionais.
Já disponíveis para projetos em todo o Brasil, a nova linha de soluções para automação do varejo da Diebold Nixdorf apoia os varejistas no atendimento a demanda dos consumidores por conveniência, eficiência e agilidade, com soluções como a linha de self-checkout para manter o varejo automatizado e superando os desafios nas jornadas de compras.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.