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Avaya é reconhecida por atendimento ao cliente

Pelo quinto ano consecutivo, empresa é condecorada com o prêmio NorthFace Scoreboard.

A Avaya Holdings acaba de ser reconhecida pela excelência no atendimento ao cliente pelo Instituto de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRMI – Customer Relationship Management Institute, LLC). O Instituto listou a Avaya como vencedora do prêmio NorthFace Scoreboard (NFSB) de 2017, concedido anualmente a empresas que, avaliadas unicamente por seus clientes, alcançaram a excelência no atendimento ao cliente ao longo do ano. Isso marca o quinto ano no qual a empresa recebe o prêmio NFSB.

“Como fornecedora global de tecnologias que possibilitam um excelente atendimento ao cliente, a Avaya se sente responsável por dar o exemplo na otimização da experiência do cliente”, disse Ed Nalbandian, presidente da Avaya Services. “Nossa organização de Serviços monitora continuamente a jornada do cliente, com foco na combinação certa de tecnologias e pessoas para garantir uma experiência eficiente e de alto nível em serviços autônomos e assistidos. Ganhar o prêmio NFSB pela quinta vez mostra o quanto valorizamos a satisfação e fidelidade do cliente”.

A metodologia do CRMI inclui a mensuração da satisfação do cliente com serviços em uma escala de 5 pontos (ou um sistema de classificação equivalente) em categorias como suporte técnico, serviço em campo, atendimento ao cliente, gestão de contas e serviços profissionais. A Avaya foi reconhecida com base nas respostas da pesquisa CSAT de seus clientes, que deram nota 4.0 ou maior para a empresa, sendo 5.0 a pontuação máxima ou um sistema de classificação equivalente.

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