Acordo ampliará portfólio das empresas de soluções de experiência do cliente.
A Avaya anunciou a expansão de aliança com o Salesforce Service Cloud para fornecer soluções que aumentam a integração de produtos para contact-center das duas empresas. A expansão da aliança vai se concentrar em soluções baseadas em nuvem que permitem acesso ininterrupto, maior conhecimento do contexto e serviço rápido e eficiente em todos os pontos de contato ao longo da jornada do cliente – o que faz com que seja mais fácil para a empresas atenderem às demandas digitais dos clientes atuais.
Avaya apóia segurança pública no estado mais populoso da Índia
Esse anúncio foi feito durante o Avaya ENGAGE 2017, o maior encontro de usuários, clientes e parceiros da Avaya, realizado entre os dias 12 e 15 de fevereiro, em Las Vegas.
As soluções da Avaya de Customer Engagement e o CRM da Salesforce já são amplamente utilizadas em grandes centrais de atendimento em todo o mundo – incluindo as maiores.
As inovações dessa aliança incluem:
- APIs baseados em nuvem, permitindo que os clientes potencializem a integração das aplicações Avaya por meio de vários canais, incluindo web, chat e muito mais;
- Os dados dos clientes, que são capturados pela análise de voz da Avaya, como verificação de identidade, podem ser encontrados no Service Cloud Einstein, fazendo com que os agentes permaneçam bem informados e possam ser mais proativos em relação aos próximos passos na resolução de seus casos;
- Simplificação do processo de instalação e configuração, fazendo com que os administradores possam facilmente sincronizar as habilidades dos agentes e as regras empresariais entre a Avaya e Salesforce.