Akna

Blockbit confirma expectativas e registra crescimento de 97% em 2017

Fabricante nacional de cibersegurança consolida liderança entre brasileiras graças a estratégia de canais.

A Blockbit, empresa global de produtos de cibersegurança pertencente a uma joint venture brasileira, anunciou um crescimento de 97% no faturamento em 2017. O dado consolida a empresa como líder de mercado entre os fabricantes brasileiros do setor e confirma as expectativas previstas no ano passado.

Blockbit cresce 50% em um ano e se torna principal vendor brasileiro de cibersegurança

Segundo a empresa, o foco no parceiro foi fundamental para o resultado, já que 89% dos negócios foram realizados por meio dos canais. A conquista de clientes de grande porte, de setores como varejo, telecom e governo, conquistada por eles puxaram o crescimento. A fornecedora também destaca os produtos ofertados, que foram liderados pela adoção do Blockbit Next-Generation Firewall (NGFW) e o Blockbit Unified Threat Management (UTM).

Na avaliação da Blockbit, 2017 foi um ano de desafios e também de oportunidades. Os incidentes de segurança da informação reforçaram a necessidade do mercado em adotar produtos avançados e inovadores, prevalecendo a oferta de novos produtos da Blockbit.

Para ampliar a atuação frente aos crescentes eventos de cibersegurança, a empresa continua apostando no Blockbit Vulnerability and Compliance Management (VCM), produto que diagnostica e monitora o status de segurança de todos os dispositivos de rede e aplicativos web. A plataforma endereça a crescente necessidade de sistemas preventivos, que ajudem empresas a gerenciar falhas e configurações de seus ecossistemas de forma mais confiável, antecipando vulnerabilidades que colocam em risco sistemas e dados corporativos.

Compartilhe: