O concurso acontece até o dia 12 de junho e contempla uma viagem romântica para Miami.
O concurso cultural de Dia dos Namorados promovido pela marca Butter Toffees – carro-chefe da divisão de Guloseimas da Arcor – e o canal de televisão Vh1 dará uma viagem à Miami, Estado da Florida (EUA), para um ganhador e um acompanhante, com direito a assistir a um mega show na “Cidade Mágica”. Intermediada pela agência de propaganda Leo Burnett, a campanha segue até o dia 12 de junho de 2012, com chamada na Fanpage de Butter Toffees (http://www.facebook.com/ButterToffees) e no canal Vh1.
Para participar, o participante deve responder a pergunta “O que tornaria o seu Dia dos Namorados um momento único?”, no site vh1brasil.com.br. O participante que elaborar a frase mais criativa ganhará hospedagem em hotel localizado de frente para mar, passagens aéreas, passeio romântico de limusine pela cidade, kits com produtos e ainda poderão assistir a um mega show de rock.
Para o gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor do Brasil, Davi Damazio, a parceria firmada com a Vh1, canal que interage diretamente com o target da marca, vai ao encontro da estrategia de investir oito vezes mais em ações de marketing para Butter Toffees esse ano. “A empresa pretende dobrar o volume de vendas em até três anos, com investimentos pesados na marca. A parceria é uma das ações traçadas para ativar a marca na nossa Fanpage no Facebook”, explica.
O resultado será divulgado no dia 13 de junho no site do canal Vh1 e na Fanpage da Butter Toffees. A viagem para Miami, Florida, acontecerá entre os dias 27 de Junho de 2012 a 1 de Julho de 2012.