Empresa aposta em três frentes para expandir regionalmente os negócios.
Visando aumentar a base de clientes e, consequentemente, o volume de vendas, a Callix, empresa especializada em soluções integradas de comunicação em cloud computing, aposta no desenvolvimento de um plano estratégico de canais para aumentar a capilaridade e penetração no mercado. O objetivo é conquistar parceiros em pontos estratégicos do País, como por exemplo, as regiões Nordeste e Sul, por apresentarem grande potencial de negócios.
A estratégia de atuação está baseada em três frentes: Vendas Diretas, Vendas Indiretas e Hunter.
Vendas Diretas consiste em estrutura própria de consultores que atuarão fortemente na prospecção e negociação direta com potenciais clientes. Já o canal Vendas Indiretas terá atuação por meio de parceiros e distribuidores e terá como principal objetivo comercializar as soluções da Callix junto com produtos e serviços oferecidos por empresas de consultoria de tecnologia telecom, call center, distribuidores e desenvolvedores de software, outsourcing, entre outros.
O Hunter será um parceiro para geração de leads, geração de negócios. São pessoas físicas ou jurídicas que serão remuneradas pelos negócios realizados a partir de suas indicações.
“Com essa estratégia de canais acreditamos que conseguiremos maior capilaridade e atuação nacional de forma mais rápida e com menos investimentos e custos. Esperamos, com essas parcerias, crescer rapidamente nas regiões mais importantes do país, sem alocação excessiva de recursos”, afirma Cláudio Lendecker, CEO da Callix Brasil.