Akna

CIAB 2018: HID Global cria ambiente de segurança para clientes bancários

Empresa marca presença na 28ª edição do CIAB FEBRABAN, com o objetivo de oferecer soluções com o mais alto nível de segurança para os clientes bancários.

A empresa apresenta os sensores de autenticação biométrica Lumidigm, que trazem tecnologia de imagem multiespectral a qualquer aplicativo de identidade. Os sensores são usados para verificar a autenticidade de clientes bancários em caixas eletrônicos, proteger fronteiras internacionais com tráfego intenso e prevenir fraudes de ingressos em locais de entretenimento.

As soluções de biometria da HID Lumidigm também contam com recursos de “detecção de atividade” para eliminar fraudes ou falsificação de digitais. Os dispositivos utilizam algoritmo certificado pelo MINEX III, maior padrão de impressão digital do setor.

Outro destaque da empresa no CIAB são as impressoras e decodificadoras da linha FARGO, uma solução de impressão de credenciais. As impressoras DTC1500 e HDP5000 possuem versatilidade e recursos que garantem maior segurança para emitir credenciais: de crachá de funcionários, cartões de banco e identidades governamentais. A tecnologia conta com emissão instantânea, que permite que o cliente receba seu cartão de banco ou de crédito na própria agência, no momento da contratação do serviço ou abertura da conta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: