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Ciência do consumo: Grupo D’Avó aumenta vendas, base de clientes fidelizados e engajamento 

Contando com a expertise da GS Ciência do Consumo, o Grupo D’Avó comprova que fidelizar clientes é a melhor forma de obter sucesso nos negócios, posicionando os mesmos como seu maior e principal patrimônio.

Em 2020, contando com a expertise da GS Ciência do Consumo, especialista em comportamento de consumo, inteligência analítica e soluções tecnológicas, o grupo lançou o programa de relacionamento Clube D’Avó, visando criar uma base de clientes por meio de cadastro via aplicativo da marca, gerar alto engajamento e finalmente fazer a conversão dos clientes gerando vendas. O objetivo principal era elevar o ticket médio durante a campanha de seu 37° aniversário, comemorado no último trimestre do ano.

A mecânica da ação foi simples. O cliente que se cadastrasse no Clube D’Avó por meio do aplicativo da marca e fizesse compras nos hipermercados da rede, recebia uma raspadinha da sorte que poderia se transformar em vale-compras para utilização nas lojas do grupo.

Os resultados da iniciativa foram muito positivos e comprovaram que vale investir em metodologias e estratégias assertivas contando com o apoio de especialistas que entendem do negócio. Durante a campanha promocional, que durou 45 dias, os hipermercados D’Avó registraram o aumento 136 mil clientes cadastrados e fidelizados, a ampliação de 26% da frequência de compras dos mesmos e a elevação no ticket médio em 22% dos consumidores participantes da ação.

Atualmente, o Grupo D’avó conta com 10 hipermercados, 2 atacados, 12 drogarias, 5 postos de combustível e 1 shopping.

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