A Lumen Technologies recorreu ao parceiro de longa data Cisco para reforçar seu portfólio de trabalho remoto, se unindo a ele para lançar um novo produto de comunicações unificadas baseado em nuvem.
CONTEÚDO RELACIONADO – Fundação Vanzolini adere ao movimento de comunicações unificadas na nuvem
A oferta, batizada de Soluções Lumen para Cisco Unified Communications Manager Cloud (UCMC), oferece serviços de chamada e colaboração de nível empresarial da Cisco na rede de fibra global da Lumen. Os recursos incluem chamadas, mensagens, integração Cisco Webex, mensagens instantâneas, acesso móvel e remoto, telefones e terminais de colaboração, opções de conectividade de rede e tratamento de chamadas de emergência, entre outros.
A Lumen oferece o produto com diferentes níveis de serviço, incluindo uma opção principal que fornece uma experiência local com controle total sobre o ambiente; uma camada Plus com serviços gerenciados selecionados, como assistência à migração; e uma camada totalmente gerenciada que inclui migração, operação e gerenciamento do ambiente.
Scott Velting, VP de gerenciamento de produto da Lumen para soluções de voz e colaboração, observou em um comunicado que, à luz da pandemia, as empresas “perceberam que o futuro do trabalho inclui ambientes remotos e híbridos” e, como resultado, agora estão “investindo pesadamente em nuvem soluções que integram chamadas, conferências, compartilhamento de arquivos e aplicativos de software. ”
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.