A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, abriu as inscrições para a edição 2021 do seu programa de estágio, o CI&T Next Gen. Neste novo processo de seleção serão contempladas 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG). As inscrições vão até 31 de julho de 2020 e podem ser feitas diretamente na página especial do programa no site da CI&T.
CI&T estende duração de trabalho remoto e pretende modificar escritórios
Para o programa CI&T Next Gen 2021, a CI&T irá dobrar o número de vagas oferecidas para estágio em relação ao processo realizado no ano passado. Para a edição 2021, serão 200 vagas destinadas para estudantes de cursos técnicos ligados a TI ou de graduação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares com conclusão após dezembro de 2021, e que terão a oportunidade de desempenhar na prática todo o aprendizado até o término do seu curso. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais (8h às 15h). O domínio do inglês pode ser um diferencial para o candidato.
O CI&T Next Gen 2021 contemplará um programa de desenvolvimento composto por três pilares:
- Treinamentos: Um mês de treinamentos com a integração de áreas, nossa cultura e processos, para sua capacitação técnica.
- Universidade Corporativa: A universidade corporativa da CI&T é pautada em e-learning com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos candidatos.
- Certificações e Capacitação: A CI&T oferece materiais e ferramentas que possibilitam a busca pelo desenvolvimento técnico e de liderança.
Os interessados em saber mais sobre o programa CI&T Next Gen 2021 e informações sobre o cronograma de inscrições do processo seletivos podem acessar a página especial no site da CI&T clicando aqui.
No processo seletivo do Programa de Estágio da CI&T 2020, foram 18 horas de total interação, com salas temáticas e desafios que engajaram os participantes a solucionar os códigos. A própria CI&T produziu um vídeo, que você pode conferir a seguir:
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.