Estratégias

Coca-Cola Zero e Intel se unem em ação

Marcas lançam a plataforma ‘Descubra o Melhor em Você’, iniciativa online para compartilhar talentos e paixões, revelando desejos em comum de personalidades e anônimos.

‘Descubra o Melhor em Você’ é o resultado da parceria entre Coca-Cola Zero e Intel que pretende descobrir e estimular o compartilhamento de paixões e interesses dos brasileiros. A iniciativa, que faz parte do programa The Ultrabook Experience e da campanha Descubra a sua Coca-Cola Zero, permitirá a troca de experiência, a colaboração e a realização de sonhos por meio de diversas atividades criativas, unindo pessoas homônimas ao redor de objetivos comuns.

A plataforma ‘Descubra o Melhor em Você’ é um aplicativo desenvolvido para identificar e unir grupos de pessoas com os mesmos nomes e interesses – moda, design, viagem, fotografia, tecnologia e outros temas. Os usuários irão descobrir seus “xarás” e poderão compartilhar experiências e afinidades, estreitando relações e criando de forma conjunta.

O site do projeto (www.intel.com.br/suaspaixoes) funcionará como uma central de vídeos produzidos por pessoas que compartilham de um mesmo nome, unindo tanto celebridades quanto anônimos que trazem diferentes talentos, porém paixões similares. Embaixadores conhecidos pelo público como o DJ Leo Justi, a atriz Laura Neiva e a atleta Sarah Menezes contribuirão com os seus homônimos, para que equipados com o Ultrabook realizem um desejo comum por meio da criatividade, provando que ‘quanto mais Leo, Laura e Sarah, melhor’.

A celebração em torno dos nomes inclui também eventos coletivos para homenagear as comunidades formadas por pessoas com o mesmo nome, assim como premiações individuais para os usuários mais engajados. Estas relações são demonstradas em um infográfico que agrega todos os participantes, suas paixões e suas redes de amizade. Nele, os usuários devem explicar por que a Intel e a Coca-Cola Zero devem tornar suas experiências únicas. As iniciativas mais conectadas com o conceito do projeto e de maior adesão serão as escolhidas.

Em conjunto, a Intel e a Coca-Cola Zero também desenvolveram quiosques itinerantes onde o público será convidado a fazer seu cadastro e interagir com o aplicativo, conhecendo detalhes do projeto. Os participantes levarão para a casa uma garrafa customizada de Coca-Cola Zero com seu próprio nome. Os quiosques, que estarão localizados em cinemas da rede Cinemark, passarão por Ribeirão Preto, Brasília, São Paulo, Sorocaba, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *