Estratégias

Copag investe em merchandising em super e hipermercados

A marca de baralhos e jogos infantis acaba de desenvolver display, embalagem blister e material de cross merchandising.

A Copag, que atua no mercado de baralhos, acaba de desenvolver display, embalagem blister e material de cross merchandising para sua linha de baralhos e jogos infantis, com o objetivo de atender as necessidades de exposição e segurança das redes de hiper e supermercados brasileiros.

"Estudamos os espaços nas lojas para criar um display adequado e criativo para o varejo nacional. Conseguimos desenvolver uma embalagem blister que não impactou no custo dos produtos para o consumidor final", explica Mariana Lopes, diretora de marketing da Copag.

Já o material de cross merchandising facilita a exposição dos produtos em corredores como os de itens para churrasco e camping. "Baralhos e jogos integram as categorias de compra por impulso e estão associados aos momentos de lazer", comenta a executiva.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *