Akna

D-Link fecha parceria para facilitar acesso a fotos na nuvem

Roteadores D-Link se transformam em nuvem instantânea de fotos pessoais compatíveis com a plataforma Kwilt.

A D-Link anunciou a parceria com a Kwilt, os criadores da Plataforma Kwilt Personal Memories. Usuários de roteadores D-Link terão acesso ilimitado a suas fotos que estão em seus computadores domésticos ou em outros locais, como redes sociais, no armazenamento na nuvem, celular e tablet, como um fluxo de fotos.

Os roteadores DIR-885L e DIR-895L da D-Link já estão habilitados para Kwilt e o DIR-882 oferecerá compatibilidade no primeiro trimestre de 2018. Os proprietários desses roteadores podem atualizar o firmware do dispositivo por intermédio da interface baseada em web do roteador para habilitar o Kwilt. Modelos atualizados com o Kwilt estarão disponíveis nos próximos meses.

Além de acessar fotos de armazenamento em nuvem, redes sociais e smartphones, o Kwilt oferece acesso contínuo a coleções caseiras armazenadas em unidades USB conectadas ao roteador D-Link. Isso permite que os consumidores armazenem e acessem suas imagens, ao mesmo tempo em que desfrutam os benefícios do acesso à nuvem privada sem custo extra, economizando dezenas de reais anualmente em comparação com o armazenamento típico em nuvem.

 

 

 

Compartilhe: