Sem categoria

Decolar lança loja virtual para venda de produtos e serviços

Canal Meu Agente Decolar proporciona aos clientes a experiência de uma loja física de viagens, no ambiente online, por meio de videochamadas.

A Decolar acaba de lançar o Meu Agente Decolar, canal online de vendas de produtos e serviços de viagem por meio de videochamadas. O novo serviço oferece a experiência de uma loja física, no ambiente virtual. O atendimento é feito por consultores especializados, que ajudam os clientes no planejamento e compra de suas viagens.

 

CONTEÚDO RELACIONADO – 64% dos lojistas desejam aprender mais sobre estratégias de e-commerce

 

“Com o lançamento desse novo canal, a Decolar continua seu processo de evolução com base em inovações tecnológicas, oferecendo múltiplos canais de atenção e serviço aos clientes”, diz Sergio Zapata, vice-presidente Comercial da companhia, . “Seguimos no nosso propósito de atender a todas as necessidades dos viajantes, com soluções para todos os perfis de clientes.”

O Meu Agente Decolar não tem custo adicional para os clientes, sendo um complemento às plataformas de venda até então disponíveis. Além da compra, os clientes poderão usar o novo canal para cotar sua próxima viagem e buscar informações para viagens futuras.

Durante o tempo de chamada, o usuário poderá tirar suas dúvidas sobre qualquer destino e inteirar-se de ótimas ofertas. É possível fazer tudo sem sair de casa e ainda aproveitar as diversas formas de pagamentos e financiamento disponíveis.

Para comprar produtos e serviços, o cliente poderá agendar o atendimento por meio da plataforma Meu Agente Decolar, disponível no site e app da companhia.

 

Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter

 

 

 

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *