Akna

Dell lança notebook com recarga sem fio

Notebook permite que você o use o produto permanentemente sem precisar conectá-lo a algum cabo.

O primeiro notebook capaz de ser recarregado sem fios já é uma realidade no mundo. Trata-se do modelo Latitude 7285 da Dell. O híbrido, que tem a tela destacável de 12 polegadas, foi revelado no início do ano e agora já começou a ser vendido nos Estados Unidos.

O notebook permite que você o utilize o produto permanentemente sem precisar conectá-lo a algum cabo. A recarga fica por conta de uma base que deve ser posicionada entre a mesa e o notebook, usando a tecnologia de indução magnética da empresa WiTricity para fornecer energia para que o laptop continue operando.

Fábrica da Dell em Hortolândia atinge marca de 12 milhões de equipamentos produzidos

A pegadinha, no entanto, é que esse sistema não vem com o notebook. Para poder efetuar a recarga sem fio, é necessário comprar o teclado acoplável compatível com a recarga sem fios e a base de recarga, que são vendidos à parte.

Assim, o laptop custa a partir de US$ 1.200 em sua versão mais básica, com um processador Intel Core i5-7Y54 com 128 GB de armazenamento em SSD e 8 GB de memória RAM. Para adquirir o pacote com o teclado e a base será necessário desembolsar mais US$ 550.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: