A Dell, em parceria com a Unisinos, promove a terceira edição do curso Digital Transformation Technologies. A iniciativa, que é online e totalmente gratuita, traz como novidade a promoção de políticas de vagas afirmativas, com 50% sendo destinadas a estudantes negros e pardos.
O objetivo é capacitar profissionais interessados em se tornar consultores em plataformas de serviços digitais em equipes de alta performance, com foco em inovação e transformação digital. A formação abrange diversas tecnologias, incluindo Multi Cloud, Analytics, Artificial Intelligence, Cyber Security e Modern Workforce, além do desenvolvimento de habilidades interpessoais, como Comunicação e Gestão de Projetos.
Durante o curso, os participantes serão imersos em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (LMS), promovendo a interação e a mobilidade dos alunos. Serão analisados casos reais e realizados exercícios práticos para garantir que os alunos estejam preparados para enfrentar os desafios do cenário de transformação digital. A grade terá carga horário total de 226 horas, com duração total de 7 meses, e contará com a participação de profissionais especializados da Dell Technologies em aulas específicas.
Podem se inscrever no curso profissionais formados ou graduandos em cursos das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), de Administração, de Economia e de Engenharia, e que possam destinar no mínimo 8 (oito) horas semanais para dedicar-se adequadamente a todas as atividades propostas pelo curso. Para mais informações sobre a estrutura curricular, acesse a página especial. Os interessados devem fazer a sua inscrição de forma on-line por meio do link até o próximo domingo, 24/03.
Serviço
Nome do curso: Digital Transformation Technologies
Investimento: Gratuito
Carga horária: 226 horas
Duração: 7 meses
Período: maio/2024 a novembro/2024
Modalidade: online
Público-alvo: profissionais e graduandos das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), de Administração, de Economia e de Engenharia
Inscrição e informações: Link
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).