Refrescos Bandeirantes obteve vários saldos positivos no cotidiano dos negócios.
A Red&White It Solutions, empresa goiana de tecnologia da informação, implantou a solução de Gestão em Telecom na maior distribuidora de bebidas dos Estados de Goiás e Tocantins, a Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (Rebic). O trabalho foi concluído no final de 2015 e contemplou uma série de resultados positivos, como economia de tempo e dinheiro, entre outros benefícios.
Com a implantação da Gestão em Telecom, a Refrescos Bandeirantes obteve vários saldos positivos no dia a dia dos negócios, como o conhecimento exato sobre o perfil de usabilidade dos serviços de telefonia, recuperação de gastos indevidos, aumento da produtividade interna, um relacionamento melhor com as operadoras e uma economia de 45% nas contas.
A ferramenta é customizada para atender às necessidades específicas de cada empresa, proporcionando mais organização, agilidade e redução de cobranças desnecessárias praticadas pelas operadoras telefônicas. A primeira etapa da implantação consiste em uma análise aprofundada das contas e dos contratos firmados, identificando assim possíveis erros.
“Minha principal intenção era buscar uma padronização e centralização, além de automatizar. A R&W nos atendeu bem nisso. A solução de Telecom da R&W é muito mais que um controle de gestão. É uma consultoria que engloba uma prestação de serviços dedicada a um trabalho efetivo quanto ao uso, aos custos, e, principalmente, aos investimentos”, comentou o gerente de TI da Refrescos Bandeirantes, Odiberto Pedrosa da Silva.