Estratégias

Donna personaliza o Natal de empresas e consumidores finais

A expectativa é ampliar as vendas desse período em até 10% no comparativo com o ano anterior.

O fim do ano se aproxima e junto vêm as festas de confraternização do Natal e do Réveillon. Para as empresas que ainda não sabem com o que presentear seus funcionários e clientes, a Donna Produtos Personalizados aposta na oferta de uma série de brindes comestíveis diferenciados que podem ser totalmente adaptados com a logomarca, campanha ou design que a companhia queira.

Já para os consumidores finais, a dica empresa é criar um design exclusivo para personalizar as festas de confraternização, seja o amigo-secreto ou as ceias de fim de ano.

Segundo Sandra Donatangelo, diretora da empresa, a expectativa é ampliar as vendas desse período em até 10% no comparativo com o ano anterior. “Estamos investindo em campanhas de mail marketing, parcerias em sites e nas mídias sociais, ferramenta que tem se mostrado bastante interessante para o nosso negócio”, complementa Sandra.

Os produtos que a Donna oferece são: balas softs, bala de goma, bananinha açucarada, barrinha de gergelim com amendoim, biscoitos cream cracker, goma de mascar, pirulitos. A empresa também disponibiliza uma linha completa de sachês personalizados: lenços refrescantes, palito de dente padrão e mentolado, açúcar, adoçante, sal, pimenta do reino, baleiros entre outros.

Se o cliente quiser experimentar um pouco de cada, a empresa ainda comercializa kits exclusivos com um mix de vários desses produtos.

As empresas e clientes finais podem usar os layouts criados pela Donna ou também podem personalizar a embalagem com o seu logotipo, foto ou mensagem.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *