Solução traz mais de 50 indicadores específicos do segmento para dar um termômetro de presente e de futuro das áreas mais sensíveis deste tipo de operação.
A TOTVS lança o Fast Analytics para RMS, desenvolvida em parceria com a GoodData, provedora americana de plataforma de análise de dados na nuvem e altamente escalável. A oferta foi desenvolvida com integração nativa ao software de gestão especialista no segmento supermercadista da companhia, o RMS. Dessa forma, a solução não demanda nenhum tipo de customização para ser implementada, o que ocorre em, no máximo, uma semana.
TOTVS lança caixa de supermercado para autoatendimento
Com a ferramenta, todos os dados da empresa são consolidados permitindo análises precisas, de forma rápida e em qualquer momento. O Fast Analytics para RMS possui mais de 50 indicadores voltados a três grandes áreas do varejo alimentar: vendas, compras e estoque, capazes de apoiar nas principais necessidades de gestão características do setor.
Diretamente do celular ou de outros dispositivos móveis, o gestor consegue visualizar gráficos e dashboards sobre diferentes informações, sem a necessidade de gerar relatórios, nem perder tempo para extrair e gerar essas informações. A solução agiliza e viabiliza uma gestão estratégica e eficaz dos negócios.
Entre as principais análises, está o de Acompanhamento de Metas, que permite o monitoramento constante sobre a evolução das vendas e margens. Dessa forma, não é necessário esperar o final do mês para saber, com precisão, quais foram os números alcançados. O gestor pode checar os índices diariamente pelo Fast Analytics e, a qualquer sinal de desaceleração, consegue tomar as ações necessárias, focando na otimização dos resultados e redução dos custos.