Plataforma viabiliza profissionais de marketing e desenvolvimento de TI que as apoiam a sintonizarem suas ferramentas de relacionamento.
A Progress anunciou a mais recente versão das soluções Telerik Sitefinity CMS e Telerik Sitefinity Digital Experience Cloud (DEC), sua popular plataforma para gerenciamento de conteúdo e análise de clientes. A versão atual oferece novas funcionalidades, e melhorias de arquitetura para ajudar os profissionais de marketing digital e suas áreas de apoio a alcançar novos níveis de agilidade com suas propriedades on-line.
No atual ambiente de negócios altamente fluido, o setor comercial precisa de velocidade e flexibilidade para responder imediatamente às rápidas mudanças de ambiente. Segundo um relatório da CMG Partners, uma consultoria de estratégia de marketing, 63% dos líderes de marketing apontam o quesito agilidade como alta prioridade, mas apenas 40% se consideram ágeis. Com isso muitas oportunidades deixam de ser aproveitadas. O estudo também revelou que os departamentos de marketing que se consideram ágeis são três vezes mais propensos a crescer de forma significativa nessa fatia de mercado.
App do Google ajuda empreendedor a entender marketing digital
Com o lançamento do Telerik Sitefinity 9.0, profissionais de marketing, desenvolvimento e TI podem trabalhar de forma mais eficaz e, juntos, aumentar a agilidade do marketing digital.
Novas funcionalidades, incluindo uma melhor personalização, suporte de ativos multilíngue, vários modelos de formulários e uma visão de 360 graus do cliente, permitem que os profissionais de marketing sejam mais eficazes do que nunca na condução do engajamento do cliente.
Ao mesmo tempo, o Telerik Sitefinity 9.0 fornece aos desenvolvedores/TI maior extensibilidade, que é fundamental para alcançar vantagem competitiva em um ambiente digital em rápida mutação.