Lançada recentemente, Omnize inova no processo de atendimento ao consumidor em sites de micro, pequenas e médias empresas.
Impulsionada pelo financiamento da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, a startup paulista Omnize anda na contramão da crise e apresenta crescimento exponencial em menos de um ano de existência. A companhia lançou em outubro de 2015 uma solução de atendimento ao consumidor multicanal gratuita que possibilita, via web, a integração de canais de chat, voz e vídeo em uma única plataforma. O site chega a receber, em média, cinco mil acessos por mês. Em faturamento, a previsão é chegar a R$10 milhões ao ano, em três anos de operação.
Com a adesão de clientes crescendo mês a mês, a startup se mostra no caminho certo. Apenas no início deste ano, o crescimento em maio, em relação a fevereiro, chegou a mais de 100%, saltando de 250 para mais de 700 clientes. Até o fim de 2016 a Omnize pretende triplicar esse número e fechar o seu primeiro ano de atuação com uma carteira de dois mil clientes.
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“No nosso mercado, velocidade é fundamental e o aporte da Desenvolve SP foi essencial para expandir nosso time de pesquisa e desenvolvimento, e assim acelerarmos a evolução do produto de forma estruturada”, diz Fabricio Buzzatti, CEO da Omnize. No Brasil, existem poucas empresas que oferecem esse atendimento integrado – nenhuma com videochat, grande diferencial da Omnize. A empresa pretende ainda expandir os canais de atendimento ao integrar whatsapp, redes sociais e e-mails nos próximos lançamentos. Nomes como 99táxis, Agência Yes, Wine For, entre outras empresas, já aderiram ao serviço da Omnize.