Akna

Forcepoint promove webcast sobre solução CASB amanhã

Participantes poderão conferir como o CASB (Cloud Access Security Broker) é a solução mais eficaz para dar visibilidade e controle à segurança dos dados em nuvem.

A combinação de aplicações em nuvem e mobilidade em rotinas de trabalho tornam as informações relacionadas às atividades corporativas, na prática, circulando em condições diversas, muitas vezes fora do perímetro da rede por conta da adoção de IaaS, PaaS e SaaS, e de Shadow IT. Para compartilhar sua expertise no tema, a Forcepoint programou um webcast para o dia 11 de outubro, às 10h, no qual os participantes poderão conferir como o CASB (Cloud Access Security Broker) é a solução mais eficaz para dar visibilidade e controle à segurança dos dados em nuvem, eliminando os pontos cegos e fornecendo conformidade de acordo com os riscos e as políticas aplicáveis a cada tipo de dado e situação de uso.

O webcast, em português e com transmissão ao vivo, será apresentado por Erik Scoralick, Senior Sales Engineer da Forcepoint, que mostrará como o Forcepoint CASB pode auxiliar as empresas a proteger seus usuários, enquanto permanecem produtivos ao usar aplicativos na nuvem. O Forcepoint CASB não só fornece a capacidade de descobrir e avaliar o risco do uso de aplicativos de nuvem não autorizados, mas também controla os aplicativos cloud  sancionados pelas empresas, como Office 365, Google Suite, Salesforce, Box e Dropbox, evitando a perda de dados críticos e de propriedade intelectual.

Forcepoint compra especialista em análise de comportamento do usuário

CIOs, CISOs e responsáveis pela segurança corporativa interessados em participar do webcast, podem se registrar no link: https://attendee.gotowebinar.com/register/2961257877583852034

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: