Empresa é a responsável pelo cadastro e envio das campanhas, na modalidade full service.
Especializada em publicar listas das melhores corporações e fornecer serviços de consultoria para transformar a cultura do ambiente de trabalho, a GPTW (Great Place to Work) acaba de contratar a Frontier Digital Bussines, empresa de e-mail marketing, para fazer a gestão e o envio de campanhas de marketing digital, por meio da plataforma DirectMails.
A Frontier é a responsável pelo cadastro e envio das campanhas, na modalidade full service, que serão utilizadas pelas equipes de marketing, comercial e técnica da GPTW. “As ações serão focadas nas áreas promocionais, newsletter, relacionamento e operacional, com um volume de oito mil clientes no e-mail marketing”, explica o CEO da Frontier, Edson Barbieri.
Segundo a gerente de Marketing da GPTW, Viviane Rocha, “o que mais chamou a atenção foi o painel que mostra o status do envio dos e-mails, pois anteriormente não recebíamos essa informação”, comenta.
Ainda de acordo com a gerente, “com a ferramenta de gerenciar envio de e-mails conseguimos acompanhar a nossa comunicação com os clientes, além de verificar o interesse dos mesmos sobre o material que enviamos, pois marketing sem mensuração não funciona”.