Gemalto e Microsoft unem forças para oferecer conectividade para dispositivos com Windows 10

Empresas formaram uma equipe para tornar esse avanço uma realidade no intuito de que os usuários finais tenham uma experiência de conectividade segura e contínua.

conectividade-okA Gemalto apresenta o mais novo lançamento de sua tecnologia On Demand Connectivity e eSIM para dispositivos com Windows 10, em parceria com a Microsoft. O lançamento obedece às especificações e diretrizes mais recentes para fornecimento de SIMs remotos, como estabelecido pela GSM Association (GSMA), uma associação global de desenvolvedores e operadoras de redes móveis.

A Gemalto e a Microsoft formaram uma equipe para tornar esse avanço uma realidade no intuito de que os usuários finais tenham uma experiência de conectividade segura e contínua. A solução em gestão de assinatura On-Demand Connectivity da Gemalto, junto com o suporte do Windows 10 native eSIM, permitirá que os consumidores gerenciem com perfeição a experiência de conectividade dos seus dispositivos.

Easy e Gemalto se unem para otimizar serviços móveis no Brasil

O eSIM é projetado para ser fornecido remotamente pelas operadoras de redes móveis mediante informações de assinatura e é operacional em todas as operadoras, fabricantes de dispositivos e provedoras de tecnologia do mundo que implementem a especificação. Essa tecnologia servirá como estrutura modelo que os dispositivos de todas as formas e tamanhos irão usar para se conectarem às redes das operadoras. Espera-se que a primeira onda de dispositivos com essa tecnologia esteja disponível para os consumidores neste período festivo de 2017.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: