Empresa norte-americana acumula US$ 310,9 milhões.
A Gigamon, especialista em soluções para visibilidade de tráfego, registra um faturamento de US$ 310 milhões em 2016. Esse valor representa um crescimento de 40% frente ao montante de 2015.
“É o segundo ano consecutivo que a empresa norte-americana apresenta um aumento de 40% de vendas. Nosso desempenho é um testemunho de nossa liderança, bem como da demanda do mercado por visibilidade de tráfego, e do valor que entregamos aos consumidores na medida em que protegem, gerenciam e entendem o complexo mundo da informação”, avalia Paul Hopper, CEO da companhia.
Westcon, Gigamon e RSA promovem sessão de cinema para revendas
Durante 2016, a Gigamon ampliou sua representação de mercado ao lançar a primeira plataforma de visibilidade da indústria para os serviços de nuvem da Amazon Web Services, bem como uma série de melhorias em suas soluções de cibersegurança. “Acreditamos que nossa plataforma de segurança para cloud privada, híbrida e pública tornou-se componente essencial para a infraestrutura moderna de TI”, explica.