O ano de 2022 foi de crescimento no Brasil para a GoTo, empresa focada no setor de comunicação unificada e colaboração na nuvem, registrou um aumento de 20% em vendas em relação ao ano anterior e conquistou mais 3 mil novos clientes no país.
CONTEÚDO RELACIONADO – Receitas mundiais de comunicações e colaboração unficadas cresceram quase 10% em 2022
A GoTo Brasil também tem concentrado seus esforços em expandir sua presença de São Paulo para outros estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Com 100% de suas vendas no país realizadas por canais, a empresa evoluiu seu programa de parceiros com categorias e incentivos mais estruturados, além de ter contratado equipes locais dedicadas à gestão de parceiros nas regiões alvo.
O início do ano passado marcou um novo posicionamento global da empresa, que transformou sua marca de LogMeIn para GoTo, avançou suas tecnologias e simplificou seu portfólio de produtos. O GoTo Connect, sua solução que reúne funcionalidades de telefonia, videoconferência, mensagens e call center dentre cem recursos em uma única plataforma na nuvem, é a tecnologia que mais vende no Brasil. Em 2022, o GoTo Connect ganhou 55 mil novos usuários no país.
“Atingimos todas as nossas metas no ano passado em meio a um cenário econômico global incerto e à recuada de gigantes de tecnologia”, disse Felipe Alves, Head de Vendas da GoTo no Brasil. “Em 2023, continuaremos a expandir nosso alcance no Sudeste e Sul do país, com um foco especial em aumentar nossa base de parceiros com ações e benefícios que facilitem suas oportunidades de negócio, além de um portfólio de soluções em constante inovação para facilitar o trabalho flexível em empresas de todos os tamanhos.”
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.