Estratégias

Habbo Hotel e Tang fazem ação de marketing

Marca de sucos instantâneos patrocina a área de interatividade da rede social.

O Haboo Hotel, comunidade virtual voltada para o público jovem, firmou uma ação de marketing com a Tang. A marca de sucos instantâneos patrocina a área chamada Picnic Tang, onde os usuários da rede social podem conversar, conhecer novos amigos e se divertir em atividades relacionadas a piqueniques.

Além de dar o nome à sala, a Tang também expõe sua marca e outras ações por meio de um banner.  “A Tang é uma parceria de longa data do Habbo Hotel. Temos orgulho de sempre fazer parte das novas ações de uma empresa deste porte”, afirma Junia Carvalho, coordenadora de marketing da Sulake Brasil, empresa responsável pelo Habbo Hotel.

Em outubro a ação foi visualizada por mais de 450 mil internautas e a taxa de cliques foi de 20%.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *